Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider





 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Os Números Têm Poder

"Todos sabem que 1 mais 1 é igual a 2, mas quase ninguém tem conhecimento da energia dos números na vida diária e como aproveitar estas vibrações"    

     A numerologia tem como objetivo lançar luz sobre muitas facetas do comportamento humano. A ciência dos números é uma ferramenta prática que pode ajudar a lidar com os nossos problemas relativos ao amor, ao sexo, ao casamento, à carreira e negócios. Como já dizia Pitágoras, a numerologia e a ciência dos opostos têm um lado negativo e outro positivo, ou melhor, existem números mais prósperos e outros nem tanto.

     Cada letra corresponde a um número, estes, por sua vez, estão carregados de energia, que atrai certos tipos de acontecimentos, alguns com vibrações mais materiais, espirituais ou afetivas. Às vezes, o nome de uma pessoa, nome fantasia de uma empresa ou razão social está em desarmonia, com alguma vibração em excesso, o que pode vir a cortar as realizações pessoais ou bloquear os negócios. Porém, conforme a numeróloga e administradora de empresas Anna Marya Schneider, nem sempre é necessário trocar o nome da pessoa ou empresa nesses casos. "Em mais de 95% dos casos de clientes que atendo não troco os nomes, apenas modifico a assinatura, nome profissional ou comercial, para equilibrar as energias, conforme as necessidades da pessoal no momento", explica.


Anna Marya: “Em mais de 95% dos casos de clientes que
atendo não troco os nomes, modifico a assinatura”.

     Anna trabalha com a numerologia cabalística, onde cada número corresponde a uma carta dos arcanos maiores do tarô. Ela cita como exemplo de nome que precisa ser trocado o que resulta no 13, correspondente à carta da morte. Uma pessoa com 13 no somatório pode sofrer acidentes fatídicos, ter tendência à depressão ou os sonhos e projetos cortados repentinamente. Neste caso a numeróloga analisa os sobrenomes dos avós e da mãe para acrescentar ao nome, procurando obter uma harmonização, mas somente aconselha a troca por meios judiciais se for para obter um resultado de 100%.
 

 
 

Topo Avançar

Reportagem Publicada na Revista Rua Grande, em 29 de maio 1999

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 1/2]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2013   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.